Por que ser um franqueado Vanilla Ice?

Simplesmente porque o mercado de sorvetes no Brasil é um dos 10 maiores do mundo e não para de crescer. Somente o ano passado foram mais de R$ 26 bilhões movimentados pelo setor. Aliado a isso temos a enorme paixão do brasileiro pelo sorvete (em cada 10 pessoas, 09 simplesmente adoram sorvete!), temos o nosso clima totalmente tropical em 10 meses no ano e um mercado de consumo que consegue atingir todas as classes sociais, sem distinção. Aliado a todo esse potencial de mercado e essa excelente perspectiva de crescimento a longo prazo, possuímos todo o “know how” necessário do nosso conceito de negócio para fazer de você um empresário de muito sucesso.


Suporte ao franqueado:

Oferecemos todo o suporte necessário desde o inicio da empresa, na assinatura do contrato, para sua completa operação e sucesso no empreendimento. Treinamento nas áreas técnica, administrativa, comercial e operacional. Suporte nas fases de Implantação, Inauguração, Operação e Maturação da unidade franqueada.


Processos de implantação da Franquia

- Assessoria na escolha do ponto comercial da unidade;
- Adaptação do modelo de Projeto Arquitetônico padrão ao ponto comercial;
- Estudo de mercado da região, onde são levados em consideração costumes de consumos locais, concorrências e oportunidades de negócio para a nova franquia;
- Elaboração do Plano de Negócios para os dois primeiros anos da empresa, com metas e objetivos definidos junto com o novo franqueado;
- Treinamento: técnico, administrativo, operacional e comercial para toda equipe do franqueado;
- Desenvolvimento de ações de Marketing para inauguração.



Inauguração da Franquia

- Presença do Diretor da na Inauguração, onde serão realizadas ações comerciais especificas junto com o franqueado;
- Ações de Marketing estratégicas na semana da Inauguração;
- Revisão de todos os treinamentos ministrados na fase de Implantação.



Suporte Pós-Inauguração ao franqueado:

- Assessoria administrativa, comercial e técnica constantes ao franqueado;
- Atualização tecnológica constante do modelo de negócio;
- Desenvolvimento de novos produtos exclusivos para toda a rede;
- Transferência constante de conhecimento da franqueadora visando sempre viabilizar a melhora da rentabilidade do negócio.



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